Expresso Frederes adquire dois ônibus rodoviários

Publicado em: 25 de novembro de 2019

Empresa está completando 80 anos. Foto: Tatiana Dondé dos Santos / Divulgação.

Veículos são do modelo Marcopolo New G7 Paradiso 1200

JESSICA MARQUES

A Expresso Frederes S.A. adquiriu dois novos ônibus rodoviários de modelo Marcopolo Paradiso 1200, New G7, que serão utilizados em linhas intermunicipais do Rio Grande do Sul.

Sediada em Porto Alegre, a empresa conta com operações de linhas regulares em Tapes, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Dom Feliciano, Jaguarão e São Lourenço.

Os dois novos ônibus fornecidos têm 13.100 mm de comprimento e contam com equipamentos e acessórios como acesso à internet e TV digital a bordo.

Os veículos possuem 46 poltronas semileito e vêm com sistema de monitoramento por câmeras, além de tomadas USB individuais, sistema de ar-condicionado, monitores no salão de passageiros, parede separação total, cortinas, itinerário, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes, conforme informado pela Marcopolo.

A companhia foi fundada pela união dos empreendedores Nicolau Frederes, Paulo Frederico Weimar e Waldomiro Rödel e conta atualmente com mais de 200 funcionários e 80 ônibus na frota. Agora, a empresa comemora 80 anos.

José Antônio Rödel e Leo Vicente Frederes são os representantes da terceira geração no comando da empresa, cuja trajetória iniciou na década de 1930.

“Estamos sempre em busca das melhores soluções para ofertar aos nossos clientes, mas o que consideramos primordial, como nossa essência, é o respeito e contato próximo com os nossos colaboradores”, disse, em nota, Rödel.

“É o prazer de atuar no segmento de transportes que nos impulsiona, mesmo que seja um segmento bastante desafiador”, complementa Frederes.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. luiz fernandes de oliveira disse:

    qual é o chassis.

  2. Léo disse:

    Seria bom que vendam passagens pelo site!

Deixe uma resposta