Marcopolo lança concurso cultural ‘Apaixonados por Ônibus’

Publicado em: 24 de novembro de 2019

Concurso está sendo realizado pelas redes sociais. Foto: Divulgação.

Objetivo é estimular a divulgação de histórias de usuários das redes sociais sobre veículos produzidos pela Marcopolo

JESSICA MARQUES

O transporte coletivo é cenário para inúmeras histórias de passageiros em todo o mundo diariamente. O ônibus é parte especial dessas vivências e, muitas vezes, é protagonista. Principalmente para quem ama esse meio de transporte por razões que vão além da locomoção.

Pensando nestas pessoas, a Marcopolo lançou o concurso cultural “Apaixonados por Ônibus”. Voltado para os fãs da marca e usuários de redes sociais, o concurso visa incentivar as pessoas a relatarem histórias vividas que envolvam os ônibus produzidos pela fabricante. O concurso será realizado até o dia 1º de dezembro de 2019.

Para participar do concurso, a pessoa deve ser integrante listada no grupo Marcopolo – Apaixonados por ônibus no Facebook ou curtir e acompanhar as páginas da empresa no Facebook e no Instagram.

Em seguida, basta acessar o site oficial do concurso (www.apaixonadosporonibus.com.br), clicar em participar do concurso, preencher o cadastro e enviar uma história pessoal com no mínimo 15 linhas em que um ônibus da Marcopolo tenha feito parte.

As histórias podem ter cunho engraçado, dramático ou afetivo e ter relação direta com um ônibus da Marcopolo ou o contexto da marca presente, de alguma forma.

“Serão selecionadas as três melhores histórias por um comitê formado por profissionais da equipe de Marketing Marcopolo, do acervo Memória Marcopolo Valter Gomes Pinto e da área de Comunicação Institucional Marcopolo”, informou a Marcopolo, em nota.

Os ganhadores serão anunciados no dia 6 de dezembro, no grupo do Facebook. Após transcorrida uma hora, o resultado será divulgado também nas demais redes sociais da empresa.

O prêmio será uma visita às operações e fábricas da Marcopolo, em Caxias do Sul, durante o mês de dezembro.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Ivanir de Almeida disse:

    Sou apaixonado por onibus desde moleque. E hoje gracas a Deus sou motorista meu sonho e comprar um pra mim trabalha esse e meu maior sonho

  2. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    Marcopolo, parabéns pela iniciativa.

    Já inscrevi minha história no site.

    Não esqueçam de comprar minha letra de música “MOTORISTA DE CORAÇÃO”, para que ela seja exclusiva para o lançamento do G-8.

    Marcopolo, vou dar mais uma sugestão.

    Criem um grupo de trabalho para testar e desenvolver inovações propostas pelos apaixonados pelo buzão.

    Sei que será uma árdua tarefa, mas vocês obterão resultados incríveis.

    Certa vez em Pernambuco, conheci uma guia turística que ela tem um caderno com todas as alterações que ela faria numa carroceria de buzão, face as dificuldades e necessidades que ela vive no dia a dia dela dentro de um buzão.

    Marketing e tecnologia da Marcopolo, pensem nesta ideia com carinho.

    Isto vale para a Volare também, pois o Volare 5 ou Fly 6 precisa de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas melhorias.

    Contem comigo; mas lembrem-se toda ideía tem um valor comercial.

    Há quem pregue que uma ideia não vale nada, mas todo produto nasce de uma ideia.
    Att,

    Paulo Gil
    “Buzão e Emoção é a Paixão

  3. célio robeerto monteiro da silva disse:

    Adorei o incentivo e vou mim escrever com minha história sobre apaixonado por ônibus

Deixe uma resposta