Mauá terá ônibus gratuitos entre duas UBSs a partir de segunda-feira, 25

Publicado em: 23 de novembro de 2019

Ônibus terão horários específicos

Objetivo é facilitar acesso de pacientes da unidade Feital, que está em obras, para a unidade Kennedy

ADAMO BAZANI

Pacientes da UBS – Unidade Básica de Saúde da Vila Feital, em Mauá, no ABC Paulista, vão contar a partir desta segunda-feira, 25 de novembro de 2019, com ônibus gratuitos para a UBS do Jardim Kennedy, localizada Rua Mário Milanesi.

A informação é da prefeitura de Mauá em suas redes sociais.

Segundo a administração municipal, o objetivo é facilitar o acesso de pacientes da UBS Feital, que está em obras, a UBS Kennedy.

O serviço de ônibus sem tarifa vai ser disponibilizado enquanto durarem as intervenções.

Os horários são os seguintes:

Partida da UBS Feital: 7h, 9h, 11h e 14h.

Partida da UBS Kennedy: 8h30, 10h30, 12h30 e 16h30.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Marcos José de Oliveira disse:

    Acho bom a prefeitura deixar que os pacientes andem de graça nos ônibus para as unidades básicas de saúde enquanto as obras não acabem. Mas deveria começar a disponibilizar ônibus com ar condicionado para a população. Afinal o verão vem aí trazendo calor. Quando lotam, parecem fornos Airfryers
    mesmo com esses ventiladores meia boca. Já q a passagem é cara.

  2. vanildadaSilva disse:

    Gostaria que os degraus dos ônibus fossem mais baixos. Pois sou deficiente física e uso muletas e tenho dificuldade de subir. Não só eu, mas idosos também. Muito obrigado

  3. JORGINA APARECIDA DE CAMPOS. disse:

    Pode ter bastante ônibus, mas estão mau distribuídos nos bairros, tem lugar que sai da rodoviária, um ônibus atrás do outro , em compensação, tem uns que demora mais de 1,00 pra passar o bendito ônibus.
    Eu pego o Carlina ,aqui na Vl Vitória algumas vezes por semana, passa o Mercedes, o Guapituba, Mercedes de novo, e nada do Carlina.

  4. José Antonio disse:

    É interessante que se faça comentários sobre vagas de emprego na empresa.

  5. Rose disse:

    Se tem ônibus a mais ,então pq fico 30 minutos no ponto do Paranavaí na semana . Qdo chega o ônibus sai lotado e tbm acontece vários furto de celular naquela muvuca pra entrar . Sem conta que esquece daqueles trabalhador que precisa do ônibus pra ir ao trabalho nos finais de semana. Demora 1 hr pra passar um ônibus qdo passa. Os horários terrível e ônibus atrasado.

Deixe uma resposta