Norte Buss adquire 12 novos micro-ônibus para transporte público da capital paulista

Publicado em: 19 de novembro de 2019

Veículos possuem carroceria Neobus e chassi Volksbus

JESSICA MARQUES

A Norte Buss Transporte S.A. adquiriu 12 novos micro-ônibus para utilização no sistema de transporte público da zona norte do município de São Paulo.

Em nota, a Neobus informou que os novos veículos possuem carroceria Neobus Thunder + e chassi VW 9.160 OD, com 8.830 mm de comprimento e configuração de acordo com as normas SP Trans.

Segundo a Neobus, os veículos Thunder + fornecidos são equipados com sistema de ar-condicionado, com indicador de temperatura interna posicionado em local de fácil visualização aos passageiros, duas portas do lado direito, e elevador para acessibilidade instalado junto à porta entre eixos.

Com capacidade para transportar 38 passageiros (24 sentados e 14 em pé), possuem poltronas Urbana com encosto alto, janelas com vidros colados, dois itinerários eletrônicos, sensor de estacionamento traseiro, comando do ar- condicionado, painel interno indicador de velocidade e tomadas USB para todas as poltronas.

Os novos veículos ampliam a participação da marca na frota da operadora que, entre 2017 e 2019, adquiriu mais de 50 unidades, segundo Douglas Cristiano Pessoa, Supervisor Nacional de Vendas da Neobus.

“Entre os diferenciais do NEOBUS Thunder + está a sua largura externa, com 2.400m de largura, e assoalho totalmente plano, sem caixa de rodas, ampliando o espaço interno e a comodidade aos passageiros. Os veículos fornecidos à Norte Buss contam ainda com sistema de monitoramento, com preparação para quatro câmeras gravadoras de imagens.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. NelsonSilva Leão disse:

    Parabéns ao deputado Paulo Guedes, por reconhecer a realidade de um país injusto eletista, como diz o Senador Anastásia, ” temos que punir de forma robusta ” pergunte ao nobre senador se ele tem noção e se ele sabe quanto a maioria dos prestadores desses serviços da van recebem pelo km rodados. ???

Deixe uma resposta