Linha 12-Safira normaliza operação após quase duas horas de lentidão

Publicado em: 19 de novembro de 2019

Foi necessário transbordo dos passageiros. Foto: Reprodução / Lilian Betin

Falha em trem exigiu transbordo dos passageiros. Trens circularam com maiores intervalos entre as estações Brás e Calmon Viana

ALEXANDRE PELEGI

Após quase duas horas de lentidão, os trens da Linha 12-Safira da CPTM voltaram a circular normalmente.

A Companhia registrou por volta das 14h20 que a falha em um trem levou a linha a circular com maiores intervalos entre as estações Brás e Calmon Viana. A situação foi corrigida por volta das 16h:10.

A Rede Noticiando informou que um trem da série 2000 teria apresentado falha entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart, onde foi realizada a troca de passageiros para outro trem de mesmo modelo.

Na conta oficial do Twitter, a CPTM informou apenas que “essa composição apresentou falha, a equipe técnica já está atuando para solucionar o problema o mais rápido possível.”

Confira o vídeo que mostra o transbordo dos passageiros, de autoria da passageira Lilian Betin:

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Reginaldo Jacinto da Silva disse:

    Boa noite sei que a CPTM faz o possível eo impossível para atender todos com muiiita segurança mas em pleno 2019 seria mais correto vcs terem rampas para esse tipo de transtorno para que o usuário podesem passar de um trem para o outro sem corre riscos de se machucar olha bem como os usuários são locomovidos por uma escada rampas não seria melhor obs. Não estou criticando e sim uma opinião será que em outros países tbm são assim. Eu Reginaldo Jacinto da Silva admiro o trabalho de vcs por são vcs que movem são Paulo boa noite ..

Deixe uma resposta