Polícia investiga incêndio no setor de pintura da Caio

Publicado em: 19 de novembro de 2019

Foto: redes sociais

Fogo foi controlado rapidamente. Uma pequena pane elétrica pode ter sido a causa das chamas

ALEXANDRE PELEGI

Um incêndio no setor de pinturas da fábrica da Caio na noite desta segunda-feira, 18 de novembro de 2019, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Botucatu, interior de São Paulo.

As informações são da imprensa local. Mais tarde, buscaremos informações diretamente junto à empresa.

As chamas duraram cerca de 20 minutos, e foram debeladas pela equipe de Bombeiros, que prestou apoio à equipe de brigada da fábrica. O rescaldo foi feito na sequência, com o local já em segurança, sem o registro de vítimas.

As chamas afetaram os setores da fábrica destinados à pintura das carrocerias. A perícia foi acionada para fazer o levantamento das causas.

O portal “Leia Notícias”, de Botucatu, divulgou nota do Sindicatos dos Metalúrgicos da cidade, que relatou que a provável causa teria sido uma pequena pane elétrica.

Leia a íntegra da nota:

“Sobre o acidente ocorrido na Caio na data de hoje, o Sindicado dos Metalúrgicos informa que:

Nosso diretor Godoy esteve na empresa para uma verificação imediata e em conjunto com a direção da empresa verificou que se tratou de uma pequena pane elétrica, em incêndio já controlado e extinto e que não deixou nenhum ferido.

O Sindicato buscando sempre defender os interesses dos trabalhadores, agendou para amanhã uma vistoria nas dependências da fábrica para garantir o bem estar de todos os trabalhadores e associados. Nosso compromisso é com a segurança de todos e com a transparência das informações.

Reafirmamos nossa confiança na empresa e reconhecemos que se tratou de um ato isolado”

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta