Câmara de Foz do Iguaçu realiza audiência sobre transporte público

Publicado em: 17 de novembro de 2019

Relatora da CPI do transporte coletivo vai abrir o debate, na ocasião. Foto: Divulgação.

Debate está marcado para ocorrer em 29 de novembro

JESSICA MARQUES

A Câmara de Foz do Iguaçu, no Paraná, vai realizar uma audiência sobre transporte público. O debate está marcado para ocorrer em 29 de novembro de 2019, última sexta-feira do mês.

A vereadora Anice Gazzaoui (sem partido), relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o transporte coletivo em Foz do Iguaçu vai abrir o debate sobre o Transporte Público no município.

Segundo informações da Câmara, a vereadora apresentou o requerimento (429/2019), aprovado em plenário, atendendo a uma reivindicação do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu, o CDHMP.

“A entidade solicitou o debate a respeito do contrato, problemas do transporte, planilhas de custo, itinerário e tarifas. O sistema fracionado de compras da passagem, solicitado por alunos do CEEBJA, também entra no debate”.

A discussão é aberta a todos e vai acontecer em 29 de novembro, a partir das 09h, no plenário do Legislativo. Para se inscrever, basta acessar https://www.fozdoiguacu.pr.leg.br/processo-legislativo/audiencia-publica/outros/clique-aqui-para-fazer-sua-inscricao.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta