Prefeitura de Taubaté realiza audiência pública sobre transporte coletivo

Publicado em: 16 de novembro de 2019

Encontro ocorre por recomendação do Ministério Público. Foto: Divulgação.

Encontro está marcado para dia 25 de novembro

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Taubaté, no interior de São Paulo, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, marcou para dia 25 de novembro de 2019, às 18h, uma audiência pública sobre o sistema de transporte coletivo municipal.

O encontro será no auditório da Escola do Trabalho, unidade Jaboticabeiras II, na av. Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555.

A realização dessas audiências é uma recomendação do Ministério Público para garantir o processo amplo e participativo da sociedade.

“O objetivo da audiência é levantar as demandas para melhoria no sistema de forma compartilhada com a comunidade. As opiniões, sugestões, críticas e informações colhidas durante o encontro serão analisadas pela equipe técnica e vão nortear as adequações que devem ser implantadas no início de 2020”, informou a administração municipal, em nota.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informou ainda que desenvolve estudos para a reestruturação do sistema de transporte público, como previsto na revisão do Plano de Mobilidade Urbana.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Mariam Sáez Nadales disse:

    hola

Deixe uma resposta