Metrô de São Paulo recebe exposição com artistas de hip-hop

Publicado em: 16 de novembro de 2019

SvO PAULO 21 .10.2011 Governador Geraldo Alckmin durante viagem de metrÙ entre as estaÁies SÈ e Itaquera marcando o ato de Entrega de 3) Trens Modernizados para a Linha 3 ñ Vermelha do MetrÙ e comprimenta populares. .FOTO JOSE LUIS DA CONCEICAO

Mostra é realizada durante todo o mês de novembro

JESSICA MARQUES

Durante todo o mês de novembro, a estação Tatuapé, na linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, receberá a exposição “Old School”, do artista Diego Style.

Os trabalhos da mostra buscam retratar alguns dos principais nomes que marcaram a cultura do Hip Hop entre as décadas de 1970 e 1990. São artistas do Funky e Soul Music, que colaboraram para que esse movimento se popularizasse por meio da música, da dança e do grafite”, informou o Metrô, em nota.

A exposição “Old School” é composta por onze peças feitas em spray sobre tela (ou stencil) com retratos de Tim Maia, Michael Jackson, Racionais MC’s, Tyler James, Tupac, Kool Herc, James Brown, Eazy-e, Grandmaster Flash, KRS One e Nelson Triunfo.

Para conhecer essa e outras iniciativas culturais do Metrô, acesse: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta