Cartão Legal faz parceria com a Docctor Med para incentivar prevenção do câncer de próstata

Publicado em: 16 de novembro de 2019

Cartão Legal é a empresa especializada na implantação e gerenciamento em sistemas de bilhetagem eletrônica de São Bernardo do Campo. Foto: Divulgação.

Iniciativa integra ações do Novembro Azul

JESSICA MARQUES

O Cartão Legal, empresa especializada na implantação e gerenciamento em sistemas de bilhetagem eletrônica de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, lançou uma campanha para incentivar a prevenção do câncer de próstata.

Durante todo o mês de novembro, por intermédio de uma parceria com a Docctor Med, clínica médica também de São Bernardo do Campo, os clientes homens acima de 40 anos do Cartão Legal terão descontos exclusivos na realização de exames preventivos.

“O objetivo é incentivar o cuidado com a saúde e colaborar para a redução de incidência de casos entre os homens adultos”, destaca Milena Braga Romano, presidente da Cartão Legal.

Segundo dados do INCA – Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, no Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma).

Em valores absolutos, é o sexto tipo mais comum no mundo e o mais prevalente em homens, representando cerca de 10% do total de cânceres.

Mais detalhes podem ser obtidos por meio da Docctor Med:

Tel: (11) 3380-1503

Whatsapp: (11) 94176-3302

Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcéz, 357 – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta