Testes programados alteram operação da Linha 15-Prata do Metrô de São Paulo

Publicado em: 8 de novembro de 2019

Atividades serão realizadas no sábado, das 4h40 às 17h

JESSICA MARQUES

Neste sábado, 09 de novembro de 2019, a Linha 15-Prata do Metrô terá horário diferenciado de operação para realização de testes programados no sistema de controle de movimentação dos trens (CBTC).

Os testes acontecerão das 4h40 às 17h, período em que todas as estações da linha permanecerão fechadas. Durante o horário de interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que vão circular entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto até a retomada da circulação dos trens, segundo o Metrô.

No domingo (10), o horário de funcionamento da Linha 15-Prata e de todas as demais linhas metroviárias será o habitual, das 4h40 à meia-noite.

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens e colocará cartazes nas estações. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722) atende diariamente, das 5h à meia-noite.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Wagner César de Souza disse:

    Na última quarta, fizeram um teste em que as composições se alternavam parando nas 2 plataformas da estação vila prudente, s exemplo do que acontece na linha 2 verde também na vila prudente.

Deixe uma resposta