Metrô de São Paulo abre 220 vagas para Aprendiz SENAI

Oportunidades são para eletricista de manutenção eletroeletrônica, assistente administrativo e mecânico de manutenção e de usinagem

JESSICA MARQUES

A Companhia do Metrô de São Paulo, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), informou que abriu inscrições gratuitas para um processo seletivo de 220 vagas no curso de aprendizagem industrial.

Ao todo, são 70 vagas para formação de assistente administrativo, 96 para eletricista de manutenção eletroeletrônica, 29 para mecânico de manutenção e 25 para mecânico de usinagem.

Segundo o Metrô, também haverá vagas reservadas a candidatos com deficiência. São 4 vagas exclusivas no curso de assistentes administrativo, 6 vagas para eletricista de manutenção eletroeletrônica, 2 para mecânico de usinagem e 2 para mecânico de manutenção.

As inscrições para assistente administrativo devem ser feitas diretamente na Escola Senai “Anchieta” – Rua Gandavo, 550, Vila Mariana. Por sua vez, as inscrições para as vagas de eletricista e mecânico de manutenção e de usinagem, devem ser feitas exclusivamente na unidade  “Roberto Simonsen” – Rua Monsenhor Andrade, 298, Brás.

O período de inscrições vai das 14h de 30 de outubro até às 21h de 1º de novembro.  Para concorrer à vaga de formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica, os candidatos deverão ter 16 anos na data de início das aulas, em 21/01/2020, e menos de 24 anos na data de conclusão.

Para as demais vagas os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos na data de início do curso, também em 21/01/2020, e menos de 24 anos antes do término do aprendizado, segundo o Metrô.

O curso tem duração de dois anos e os aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no SENAI, numa jornada de 4 horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 598,80 mensais.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado no site do Metrô pelo endereço www.metro.sp.gov.br.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Roberto Dias disse:

    Atenção Jovens, oportunidade a vista!

  2. maisa cassiane sousa da silva disse:

    eu quero

  3. Samuel Oliveira disse:

    Eu quero

  4. Matheus Oliveira disse:

    eu quero

  5. Lukinhas Walker disse:

    Quero

  6. Caio Afonso Fernandes disse:

    Eu quero!

  7. Maria Luiza Albuquerque Fazan disse:

    Eu quero

  8. Rebecca vitoria de jesus mello disse:

    Rebeca vitoria de Jesus melo

  9. Joyce pereira de souza disse:

    Eu quero, tenho um bom relacionamento interpessoal, facil adaptação em diversas função em novos ambientes.
    Disposição para enfrentar novos desafios.

  10. Henrique de Barros GonÇalves disse:

    Eu quero,tenho facilidade de me comunicar e um ótimo relacionamento com as pessoas.
    E preciso muito trabalhar e desenvolver meus conhecimentos.

Deixe uma resposta