Terminal de Suzano (SP) oferece emissão gratuita do Cartão BOM

Publicado em: 20 de outubro de 2019

Cartão BOM pode ser utilizado em ônibus intermunicipais e no sistema metroferroviário. Foto: Divulgação.

Posto itinerante da Autopass oferece serviço para primeira via

JESSICA MARQUES

Um posto itinerante da Autopass, administradora do Cartão BOM (Bilhete de Ônibus Metropolitano) está atendendo a população de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, ao lado do Terminal Vereador Diniz José dos Santos, o Terminal Norte.

A equipe está à disposição do público para esclarecer eventuais dúvidas relacionadas ao serviço e pronta para emitir, de forma gratuita, a primeira via do cartão BOM Comum.

Em nota, a Radial Transporte, que opera com ônibus municipais em Suzano, informou que está oferecendo todo o suporte para o andamento da operação e reservando um espaço para o exercício da atividade, assim como oferece infraestrutura.

“A iniciativa concede uma assistência rápida, dinâmica e sem burocracia ao cidadão, e possibilita que ele utilize do serviço para locomover-se de transporte público com mais facilidade.  Inclusive, o passageiro passa a usufruir também da integração metropolitana, com direito a redução na tarifa sempre que integrar um ônibus intermunicipal com trilhos e vice-versa em um período de até 2 horas”, informou a empresa, em nota.

A Radial Transporte Coletivo Ltda. é uma empresa de transporte da região do Alto do Tietê que atua principalmente nas cidades de Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Poá. Fundada em 1973, a instituição possui atualmente uma frota de mais de 500 veículos.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Jonathan disse:

    Até quando este serviço estará disponível?

  2. BrunoVinicius dos Santos Ferreira R disse:

    Quais os documentos necessários para fazer o cartão bom

  3. Bruno Vinicius dos Santos Ferreira disse:

    Quais os documentos necessários para fazer o cartão bom

  4. Valter ferreira disse:

    Para retirar a segunda via ok eu preciso fazer

Deixe uma resposta