CPTM anuncia consulta pública para concessão de uso de espaços para publicidade em trens e estações

Foto: site CPTM

Projeto Global Mídia compreende mídia estática e digital, incluindo os encargos de modernização, implantação, operação, manutenção, conservação, comercialização e administração

ALEXANDRE PELEGI

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM anunciou no Diário Oficial do estado desta quarta-feira, 02 de outubro de 2019, a realização de Consulta Pública para contribuições e manifestações quanto à viabilidade da proposta de concessão de uso de espaços, para publicidade em trens e estações da Companhia.

O denominado ‘Projeto Global Mídia CPTM’ compreende mídia estática e digital, “incluindo os encargos de modernização, implantação, operação, manutenção, conservação, Comercialização e administração”.

As propostas e contribuições deverão ser enviadas por correio eletrônico para midia@cptm.sp.gov.br ou entregues no Protocolo Central da CPTM sito à Rua Boa Vista nº 175, Térreo, São Paulo – SP, em até 30 (trinta) dias a partir de hoje.

Segundo a publicação, os anexos referentes à Consulta Pública deverão ser retirados no endereço eletrônico: http://www.cptm.sp.gov.br/publicidade/Pages/Consulta-Publica.aspx.

Até o momento da publicação desta matéria o endereço eletrônico apontado pela CPTM estava sem conteúdo.

cptm_midia_consulta.png

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta