EMTU altera itinerário de linha de ônibus em Caieiras

A tarifa permanecerá no valor de R$ 4,90. Foto: Rafael Trevizan / Ônibus Brasil.

Mudança na 014 Franco da Rocha (Parque Vitória) – Caieiras (Centro) entra em vigor a partir de 07 de setembro

JESSICA MARQUES

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) informou, em nota, que vai alterar o itinerário da linha de ônibus 014 Franco da Rocha (Parque Vitória) – Caieiras (Centro), além de colocar mais um ônibus para circular no trecho.

A mudança entrará em vigor a partir de 07 de setembro, segundo a EMTU, com o objetivo de “melhorar o atendimento a moradores dos bairros Jardim Marcelino, Jardim Vitória e outras áreas de Caieiras”.

O novo trajeto oferecerá acesso direto à área central da cidade e à Estação Franco da Rocha da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). A tarifa permanecerá no valor de R$ 4,90.

O novo itinerário da linha 014, em Caieiras, será pela avenida Armando Sestini, Rua dos Cravos, rua Napoleão Bonaparte, rua José Bonifácio A. e Silva, rua Dom João VI, rua Floriano Peixoto, rua Osório Duque Estrada, rua Anita Garibaldi, rua Maria Margarete da Cruz, rua Benedito Zefferino Barbosa, rua Antonia Berdusan, rua Martins Fontes, rua Anna Argentina Bugnoti, rua Brasilina Benedita Barros e avenida Marcelino Bressiani.

Com a inclusão de mais um ônibus na frota operacional, a linha passará a contar com cinco coletivos que realizarão 68 partidas em dias úteis e 54 aos sábados.

Segundo a EMTU, serão beneficiadas cerca de 3.300 pessoas por mês com a mudança.

“Os passageiros estão sendo informados sobre as novidades por meio de cartazes afixados nos ônibus, dos perfis oficiais da EMTU/SP nas redes sociais e pelo site www.emtu.sp.gov.br“, informou a EMTU, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta