Ônibus municipais de São Bernardo do Campo terão passe livre para show de aniversário da cidade

Em palco que será montado na esplanada do Paço, nove artistas renomados do cenário musical brasileiro irão se apresentar. Foto: Omar Matsumoto.

Município comemora 466 anos de fundação no próximo dia 20 de agosto

JESSICA MARQUES

Os ônibus municipais de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, terão passe livre para show de aniversário da cidade. O município comemora 466 anos de fundação no próximo dia 20 de agosto, terça-feira.

A gratuidade, considerada pela Prefeitura um “presente” aos munícipes, será válida apenas no dia do show, a partir das 12h. Neste dia, todas as linhas municipais de ônibus farão o transporte de passageiros gratuitamente até o local do show, no Paço Municipal.

Em palco que será montado na esplanada do Paço, nove artistas renomados do cenário musical brasileiro irão se apresentar. São eles: Michel Teló, Lucas Lucco, Xand Avião, César Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti, Kell Smith, Paolo, Yasmin Santos e Sorriso Maroto.

A programação dos 466 anos de São Bernardo terá também quatro festivais. São eles: Beers Festival (nos dias 17 e 18), Festa da Cerejeira (dia 25), 62ª Festa de San Bartolomeu (dia 25) e Festival Gastronômico (dias 30, 31 de agosto e 1° de setembro).

No dia 21, o Teatro Lauro Gomes recebe a gravação do DVD Itália Sertaneja, com apresentação dos cantores Agnaldo Rayol, Sérgio Reis, Silvio Brito, entre outros. Já no dia 22, o cantor Criolo se apresenta no Cenforpe. A programação completa pode ser consultada no site da Prefeitura www.saobernardo.sp.gov.br.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Parabéns aos batateiros da cidade

  2. Jacira disse:

    Muito bom, facilita para os munícipes

  3. Ana lion disse:

    O passe livre dos ônibus municipais será válido até que horas? Só vale pra ir para o paço ou serve pra voltar também? (Sentido contrário)

Deixe uma resposta