Neobus informa venda de 150 New Mega para Belo Horizonte e região

Unidades são dotadas de ar-condicionado, segundo Neobus - Imagem: DC Multimídia/Gelson Mello da Costa - Texto: Adamo Bazani (Diário do Transporte)- Clique para Ampliar

Segundo fabricante, veículos são para Viação Globo Ltda., Grupo Anchieta, Viação Getúlio Vargas Ltda., Viação Euclasio Ltda., Plena Transportes e Turismo Ltda. e Cidade BH Transportes Ltda. Unidades já começaram a ser entregues

ADAMO BAZANI

A encarroçadora de ônibus Neobus informou por meio de nota oficial na manhã desta quinta-feira, 08 de agostos de 2019, que já começaram as entregas de um total de pouco mais de 150 unidades do modelo New Mega para empresas de transportes urbanos de Belo Horizonte e região metropolitana.

De acordo com a fabricante, os veículos são para Viação Globo Ltda., Grupo Anchieta, Viação Getúlio Vargas Ltda., Viação Euclasio Ltda., Plena Transportes e Turismo Ltda. e Cidade BH Transportes Ltda.

Por meio de nota, o supervisor de vendas da Neobus, Douglas Cristiano Pessoa, disse que a marca já tinha forte presença no mercado de Belo Horizonte pelos micro-ônibus, como o modelo Thunder +, mas que, com a restruturação da empresa, que pertence à Marcopolo S.A., o New Mega ganhou destaque na estratégia de atuação comercial.

“Com a reestruturação da empresa e as mudanças no portfólio de produtos, focamos no segmento de urbanos, com destaque para o novo modelo New MEGA.”

Ainda na nota, a encarroçadora destaca algumas das características dos ônibus.

“Com 12.240 mm de comprimento total, os ônibus New MEGA têm capacidade de transportar 36 passageiros sentados em poltronas urbanas. O veículo possui sistema de ar-condicionado, elevador, iluminação interna, conjunto ótico e lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas e itinerário eletrônico. O posto do motorista possui maior ergonomia e conforto para proporcionar uma melhor condução.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Kaio disse:

    Salvo engano, já chegaram todos os pouco mais de 150 carros…

Deixe uma resposta