Cartão BOM tem posto móvel de atendimento no estacionamento da Subprefeitura do Butantã

Publicado em: 3 de agosto de 2019

Desde essa sexta-feira, 1º, até o dia 9 de agosto, usuários do transporte público poderão emitir primeira via na modalidade Comum e Sênior, além de recarregar seus cartões

ALEXANDRE PELEGI

Os usuários do transporte público intermunicipal ganham mais uma alternativa de atendimento do Cartão BOM para a realização de vários serviços na zona Oeste de São Paulo.

Até o dia 09 de agosto de 2019, sexta-feira da próxima semana, um posto móvel estará atendendo no estacionamento da Subprefeitura do Butantã, em frente à estação do metrô São Paulo-Morumbi.

Dentre os serviços que o usuário poderá fazer no local estão desde a confecção da primeira via do cartão Comum e do cartão Sênior, além de recargas por meio de cartão de débito.

O veículo com a identificação do Cartão BOM poderá ser encontrado no local de segunda à sexta, das 9h às 17h.

Para fazer a primeira via do Cartão BOM é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Já para a emissão do cartão Sênior, a idade mínima exigida é 60 anos.

Serão distribuídas 200 senhas de atendimento por dia no local.

Para fazer a primeira via do Cartão BOM é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Para a emissão do cartão Sênior, o usuário precisa ter 60 anos ou mais. Serão distribuídas 200 senhas de atendimento por dia no local.

Iniciativa da Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, a unidade móvel busca facilitar o dia a dia do cidadão que usa o transporte público intermunicipal.

Para saber mais sobre o Cartão BOM, acesse www.cartaobom.com.br.

A Autopass é uma empresa de tecnologia e serviços de mobilidade urbana que gerencia 3,3 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui mais de 9 milhões de clientes cadastrados no Cartão BOM e em outros cartões do Sistema Autopass.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, bom dia.

    A ideia é ótima; mas o local não.

    No largo da Batata, nos Terminais Pinheiros e Buta será mais produtivo.

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta