Encontro será realizado no dia 26 de agosto de 2019, no Auditório Prestes Maia
JESSICA MARQUES
A Comissão de Finanças e Orçamento da Prefeitura de São Paulo informou, por meio de publicação no Diário Oficial da Cidade, que será realizada uma audiência pública para debater meia tarifa para idosos, estudantes e professores no ônibus turístico da capital paulista.
O encontro será realizado no dia 26 de agosto de 2019, às 10h30, no Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo, também conhecido como Plenarinho. A Câmara fica no Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, São Paulo. Na ocasião, outros projetos também serão debatidos.
O Circular Turismo SP tem um roteiro que apresenta informações sobre a história, arquitetura e cultura da capital paulista. Com apresentação em português, inglês e espanhol, o bilhete tem o valor de R$ 40, com pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito.
Caso a meia tarifa seja aplicada, idosos, estudantes e professores pagariam R$ 20 para realizarem o passeio de ônibus. Os bilhetes são vendidos no veículo.
Confira abaixo os horários de saída do veículo:
De segunda a sexta-feira: às 9h, 11h20 e 14h10; Aos sábados: às 8h, 10h30 e 13h30, da parada 1 – República.
Aos domingos e feriados, saídas às 10h, 12h, 15h e 17h10 da parada 1 – República. Rota alternativa aos domingos. Não passa pela Avenida Paulista.
Jessica Marques para o Diário do Transporte
