SBCTrans passa a publicar informações sobre operação de ônibus no Twitter

Publicado em: 24 de junho de 2019

Para conferir as publicações e entrar em contato com a empresa, basta seguir o perfil @SBCTransoficial no Twitter. Foto: Divulgação / SBCTrans.

Por meio do canal de comunicação, passageiros podem entrar em contato com a empresa e tirar dúvidas

JESSICA MARQUES

A SBCTrans, empresa que opera o transporte público de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, passou a publicar informações sobre a operação dos ônibus no Twitter. Por meio do canal de comunicação, passageiros podem entrar em contato com a empresa e tirar dúvidas. 

“Escolhemos o Twitter porque é um canal de comunicação instantâneo, ideal para informar rapidamente os nossos clientes sobre o trânsito e as linhas e serviços dos ônibus”, explicou, em nota, a diretora da empresa, Milena Braga Romano.

“O objetivo é passar informações imediatas e úteis para os usuários do transporte público municipal, como fizemos no episódio da última sexta-feira, durante o movimento de greve que ocorreu em todo o País”, disse ainda a executiva.

Para conferir as publicações e entrar em contato com a empresa, basta seguir o perfil @SBCTransoficial no Twitter. Além disso, a empresa possui o aplicativo artiu SBC, que informa em tempo real a localização dos coletivos, as linhas, itinerários e a previsão de passagem dos ônibus pelos pontos.

A SBCTrans também possui perfis no Facebook e Instagram, para compartilhamento de informações sobre a empresa e com relação à operação.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta