Guerino Seiscento Transportes recebe nove ônibus com carroceria Marcopolo e chassi Scania

Foto: Douglas de Souza Melo

São veículos do modelo Paradiso 1200 New G7 com poltronas semileito

JESSICA MARQUES

A empresa de ônibus Guerino Seiscento Transportes, operadora com atuação em diversos estados brasileiros, recebeu nove ônibus novos com carroceria Marcopolo e chassi Scania.

Os modelos são Marcopolo Paradiso 1200 New G7, com poltronas semileito. Os veículos serão utilizados em serviço executivo nas linhas interestaduais e intermunicipais, conforme informado pela Marcopolo, em nota.

Os nove ônibus Paradiso 1200 New G7 da Guerino Seiscento têm chassi Scania K360 4X2, com 14.000 mm de comprimento e 42 poltronas semileito, revestidas em couro sintético e com tomadas USB.

A Guerino Seiscento é reconhecida nacionalmente por oferecer mais conforto e comodidade para os seus passageiros. Ficamos muito orgulhosos em colaborar para esse sucesso, fornecendo veículos com elevado padrão de qualidade e sofisticação”, informou Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Os ônibus também contam com sistema de áudio e vídeo e monitores, geladeira, parede de separação com porta deslizante, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revistas.

A Guerino Seiscento Transportes tem sede em Tupã, no interior do Estado de São Paulo, e atende os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul. A empresa foi classificada em segundo lugar na mais recente pesquisa de qualidade da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e possui frota com 300 ônibus.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Souza disse:

    Sou de Apucarana e uma pena que está empresa compre Scania.

  2. luiz.oliveira1002@hotmail.com disse:

    Parabéns Guerino Seiscento Transporte pela aquisição. Sucesso nos negócios.

  3. Welington Rodrigo Brito disse:

    Amo trabalhar nesta empresa foi uma das empresas que eu me destaquei mais muito feliz em fazer parte desta família que Deus abençoe Grandemente e que vem muito mais linhas novas

  4. Luiz Carlos Direnzi disse:

    Parabéns. Ela esta pleiteando junto a ANTT algumas linhas do Paraná para a região de Bauru, Jaú, Botucatu, etc. Tomara que tenha exito.

  5. Clayton Oliveira da silva disse:

    Não conheço a empresa, pois sou do Rio. Mas, conheço os ônibus que são foda! Marcopolo é top! Sonho em ver mais Torinos na rua, pois tem muito Caio…. E Marcopolo é mais confortável Aqui em Maricá, a empresa N.S.Amparo comprou muitos, mais muitos Marcopolo Audace, Viajo todos os dia, num bom sono… Pra essa empresa ficar mais top ainda, teria que colocar New Torino nos urbanos dela.

  6. luiz.oliveira1002@hotmail.com disse:

    É de dar pena, comentário sobre a escolha dos chassis SCANIA.

  7. Olavo Leal disse:

    Concordo com você, Luiz Oliveira. Não entendi essa restrição aos chassis Scania.
    Quanto ao outro comentário, que compara urbanos CAIO x Marcopolo, tb discordo. Acho os primeiros muito superiores, motivo pelo qual vendem muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading