Expresso Rio Guaíba recebe cinco ônibus Neobus New Mega com chassi Mercedes-Benz

Modelo possui sistema de monitoramento interno por câmeras, itinerário frontal eletrônico e elevador semiautomático na porta traseira. Foto: Divulgação.

Empresa é operadora de transporte público do Rio Grande do Sul

JESSICA MARQUES

A Expresso Rio Guaíba Ltda., operadora de transporte público do Rio Grande do Sul, recebeu cinco novos ônibus do modelo Neobus New Mega, com chassi Mercedes-Benz. Os veículos estão sendo utilizados no sistema Metropolitano de Guaíba a Porto Alegre.

Segundo informações da Neobus, o New Mega fornecido para a Expresso Rio Guaíba possui duas portas, comprimento total de 13.345 mm e chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5, com capacidade para 91 passageiros (50 sentados, em poltronas City estofadas).

O modelo dispõe ainda de sistema de monitoramento interno por câmeras, itinerário frontal eletrônico e elevador semiautomático na porta traseira.

“A nova aquisição feita pela Expresso Rio Guaíba é importante porque reforça a presença de produtos Neobus na sua frota, que conta com mais de 65 unidades da marca”, disse João Paulo Pohl Ledur, diretor da Neobus, por meio de nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: