Informe publicitário

Volare conquista Prêmio Lótus 2019

Foto: Adamo Bazani

A Volare conquistou, pela sexta vez consecutiva, o Prêmio Lótus 2019, promovido pela Editora Frota, na categoria Marca do Ano em Chassis Mini/Micro. A fabricante foi reconhecida pelo seu desempenho de vendas e a liderança de mercado no segmento em 2018.

Para João Paulo Ledur, diretor da Volare, o Prêmio Lótus demonstra a penetração que os veículos e a marca Volare têm em todo o País. “Mais uma vez, trabalhamos para manter a nossa participação de mercado acima dos 50%, no segmento de Micro-ônibus”, comenta o executivo.

volare_joaopauloledur

João Paulo Ledur, diretor da Volare     (Crédito da foto: Marina Bueno)

Na categoria Marca do Ano em Chassis Mini/Micro, a Volare obteve a maior participação nas vendas totais no segmento, com 2.154 unidades, que resultou no crescimento de 51,8% em comparação a 2017. Líder há 20 anos no mercado brasileiro de micro e miniônibus, a empresa possui uma linha de produtos destinados aos segmentos urbano, rodoviário, intermunicipal, escolar e fretamento e turismo. A marca se destaca ano após ano, por ter em seu portfólio, modelos que atendem a necessidade de cada um de seus clientes, sejam eles, pequenos, médios ou grandes, conta também com uma rede de atendimento com mais de 50 pontos no Brasil, com pós-vendas e serviços e veículos completos, que facilita o acesso pelo cliente.

O Prêmio Lótus é concedido aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da FENABRAVE.

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading