Linha 4-Amarela tem operação paralisada

Falha foi registrada durante horário de pico. Foto meramente ilustrativa.

ViaQuatro não informou motivo da paralisação; circulação de trens foi retomada

JESSICA MARQUES

A Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo teve a operação paralisada às 19h13 desta segunda-feira, 29 de abril de 2019. A ViaQuatro, responsável pela operação da linha, não informou o motivo da paralisação dos trens.

A circulação das composições foi retomada às 19h19 com velocidade reduzida, também de acordo com o que foi informado pela concessionária ViaQuatro.

A previsão de restabelecimento da linha na velocidade normal foi de cinco minutos, conforme detalhes da operação que constam no site da concessionária. Às 19h24, os trens já circulavam normalmente.

A falha ocorreu durante o horário de pico e o Diário do Transporte aguarda posicionamento da ViaQuatro sobre a ocorrência.

Diretamente, a Linha 4-Amarela faz integração com seis linhas metroferroviárias. A estação Paulista permite a integração com a Linha 2-Verde do Metrô; a estação Pinheiros integra com a Linha 9-Esmeralda da CPTM; a Estação República, com a Linha 3-Vermelha do Metrô; e a Estação Luz, com as Linhas 1-Azul do Metrô, 7-Rubi e 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

1 Trackback / Pingback

  1. Tucanistão: Linha 4-Amarela tem operação paralisada  – Brasdangola Blogue

Deixe uma resposta