Empresa de ônibus rodoviários prepara veículos com adesivos especiais sobre o “Maio Amarelo”

Data visa conscientizar sobre segurança no trânsito. Viação Águia Branca vai percorrer linhas com três ônibus que levam o símbolo da campanha

ADAMO BAZANI

A Viação Águia Branca, do Espírito Santo, adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito.

O “Maio Amarelo” é um movimento global para redução de acidentes e teve como ponto de partida o dia 11 de maio de 2011, quando a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito.

Os três ônibus vão percorrer algumas das linhas da empresa que opera no Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Alagoas.

Ônibus com adesivo da campanha, cujo lema este ano é: No trânsito, o sentido é a vida. Foto: Divulgação Águia Branca – Texto: Adamo Bazani (Diário do Transporte).

Além dos ônibus com a imagem oficial do laço amarelo, a Águia Branca informou ao Diário do Transporte que vai exibir peças de comunicação nas mídias sociais e TVs das agências.

O lançamento do Maio Amarelo 2019 no Espírito Santo ocorreu nesta quarta-feira, 24 de abril de 2019, no Palácio Anchieta, sede do governo capixaba.

No evento, segundo a empresa, o presidente do Grupo Águia Branca e vice-presidente da divisão de passageiros Renan Chieppe, recebeu o certificado de empresa mantenedora da campanha e o laço amarelo.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    Esse modelo de G-7 é o que eu mais gosto; lembra aqueles buzões americanos da Greyhound.

    Aliás um desse ai com a pintura da Greyhound, ficaria showwww.

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading