Volare entrega 12 miniônibus para Viação Princesa D’Oeste, no interior de São Paulo

Publicado em: 15 de abril de 2019

Miniônibus serão utilizados em serviços de fretamento da região de Campinas. Foto: Divulgação / Vagner Ferreira.

Veículos são do modelo Volare Fly 9 Executivo

JESSICA MARQUES

A Volare, montadora brasileira especializada em veículos leves para o transporte de passageiros, entregou 12 miniônibus para a Viação Princesa D’Oeste, no interior de São Paulo. Os veículos são do modelo Volare Fly 9 Executivo.

De acordo com a montadora, os miniônibus serão utilizados em serviços de fretamento da região de Campinas. A Viação Princesa D’Oeste também atua no segmento de turismo no interior de São Paulo.

“Temos trabalhado para aumentar nossa participação nos mercados das principais regiões do País, sobretudo no segmento de varejo e fretamento. A nova linha Fly, recentemente renovada, oferece o que há de mais avançado em termos de conforto, segurança e comodidade para os passageiros e operadores”, disse o diretor da Volare, João Paulo Ledur.

Os veículos Volare Fly Executivo têm capacidade para 30 passageiros, mais o motorista e um auxiliar. Os miniônibus são equipados com faróis e lanternas em LEDs, poltronas de 940 mm de largura.

O modelo conta também com sistema de ar-condicionado de teto, parede de separação total do salão de passageiros, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para instalação de sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, conforme informado pela Volare, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta