Bertioga regulamenta entrada de veículos de fretamento na cidade

Autorizações para entrada de veículos de fretamento em Bertioga somente serão emitidas para empresas e entidades cadastradas no trade turístico da cidade. Foto: Divulgação.

Empresas e entidades que recebem veículos de turismo devem se cadastrar para solicitar autorização

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Bertioga, no Litoral Paulista, regulamentou a entrada de veículos de fretamento na cidade a partir desta segunda-feira, 15 de abril de 2019. Agora, empresas e entidades que recebem veículos de turismo devem se cadastrar para solicitar autorização.

“A partir desta segunda-feira (15), as autorizações para entrada de veículos de fretamento em Bertioga somente serão emitidas para empresas e entidades cadastradas no trade turístico da Cidade. O cadastramento deve ser realizado exclusivamente online, por meio de formulário eletrônico”, informou a Prefeitura, em nota.

De acordo com o município, o objetivo do cadastramento, iniciado no segundo semestre de 2018, é criar um banco de dados informatizado que possibilitará aprimorar o serviço e desenvolver ações para fomentar o turismo.

“A iniciativa atende à legislação municipal que disciplina a entrada de ônibus e micro ônibus e segundo a prefeitura, tornará o atendimento mais rápido e eficiente”, garantiu a Prefeitura.

SERVIÇO

Quem já se cadastrou, não precisa realizar novo cadastro. Em caso de dúvidas, as empresas e entidades podem entrar em contato pelo endereço de email setur.bertioga@gmail.com ou pelos telefones (13) 3317 4060 ou 3317 4023.

Confira os links de acesso aos formulários eletrônicos:

Meios de Hospedagem: https://goo.gl/z1P2gq

Campos de Futebol: https://goo.gl/Anvqph

Igrejas: https://goo.gl/9mxUFx

Estacionamentos: https://goo.gl/deVuma

Restaurantes: https://goo.gl/rRKedD

Outras empresas e entidades: https://goo.gl/ePS9jz

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta