Camaçari aumenta tempo de integração no sistema de transporte urbano

Foto: Tiago Pacheco

A partir de 2ª-feira, usuário poderá trocar de ônibus pagando apenas uma tarifa no intervalo de 1h:40. Hoje, esse período é de apenas 1 hora

ALEXANDRE PELEGI

O sistema de transporte coletivo de Camaçari, segunda cidade mais populosa da Região Metropolitana de Salvador, com mais de 296 mil habitantes, vai aumentar o tempo de integração.

Segundo o superintendente de Trânsito e Transporte Público do município, coronel Alfredo Castro, “foi acordada com o Camaçari Card como proposta de uma agenda positiva que nós deveremos ter com o transporte, para ter o reflexo no serviço e, consequentemente, beneficiar o usuário do sistema”.

A prefeitura da Cidade Industrial, como é conhecida Camaçari, alerta que, em caso de cobrança duplicada, o usuário poderá abrir um processo de reembolso da integração.

Isso pode ser feito pelo site http://integracaocamacari.com.br/.

O Camaçari Card, segundo a prefeitura, dará resposta depois de cinco dias úteis e, em caso de deferimento, o usuário poderá receber a restituição do valor cobrado a mais na sede da instituição, localizada na Rua das Almas, nº 17, no bairro dos 46.

A prefeitura indica o uso do aplicativo CittaMobi para que o usuário possa programar sua viagem e realizar a integração dentro do período permitido. Para isso, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) planeja a adesão dos demais participantes do Sistema de Transporte Público ao aplicativo.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading