Camaçari aumenta tempo de integração no sistema de transporte urbano

Foto: Tiago Pacheco

A partir de 2ª-feira, usuário poderá trocar de ônibus pagando apenas uma tarifa no intervalo de 1h:40. Hoje, esse período é de apenas 1 hora

ALEXANDRE PELEGI

O sistema de transporte coletivo de Camaçari, segunda cidade mais populosa da Região Metropolitana de Salvador, com mais de 296 mil habitantes, vai aumentar o tempo de integração.

Segundo o superintendente de Trânsito e Transporte Público do município, coronel Alfredo Castro, “foi acordada com o Camaçari Card como proposta de uma agenda positiva que nós deveremos ter com o transporte, para ter o reflexo no serviço e, consequentemente, beneficiar o usuário do sistema”.

A prefeitura da Cidade Industrial, como é conhecida Camaçari, alerta que, em caso de cobrança duplicada, o usuário poderá abrir um processo de reembolso da integração.

Isso pode ser feito pelo site http://integracaocamacari.com.br/.

O Camaçari Card, segundo a prefeitura, dará resposta depois de cinco dias úteis e, em caso de deferimento, o usuário poderá receber a restituição do valor cobrado a mais na sede da instituição, localizada na Rua das Almas, nº 17, no bairro dos 46.

A prefeitura indica o uso do aplicativo CittaMobi para que o usuário possa programar sua viagem e realizar a integração dentro do período permitido. Para isso, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) planeja a adesão dos demais participantes do Sistema de Transporte Público ao aplicativo.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta