Pista do BRT de Belém (PA) é interditada para reparos até o fim de março
Publicado em: 18 de março de 2019

Trechos da Almirante Barroso ficam interditados a partir desta segunda-feira
JESSICA MARQUES
A pista do BRT da Almirante Barroso, em Belém, no Pará, vai ficar interditada até o fim de março para a realização de reparos. Segundo informações da Prefeitura, a previsão é de que os serviços terminem no dia 30.
A interdição teve início nesta segunda-feira, 18 de março de 2019. As obras ocorrem no pavimento rígido da pista, entre as avenidas Tavares Bastos e Júlio César, sentido Entroncamento/São Brás e nas travessas Lomas Valentinas e Perebebuí, sentido São Brás/Entroncamento.
Durante os reparos, os ônibus expressos e do BRT continuarão fazendo viagem normalmente e atendendo os passageiros nos mesmos pontos de parada, de acordo com a administração municipal.
O que muda neste período é que os veículos vão sair da canaleta para a pista de trânsito mais próxima aos trechos interditados e depois retornarão ao corredor.
A Prefeitura informou, em nota, que agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém darão apoio no ordenamento do trânsito e nos desvios dos coletivos.
Jessica Marques para o Diário do Transporte