Cartão Sênior do transporte público de Guarujá garante desconto em redes de farmácias

A City assumiu as linhas da cidade em 1º de fevereiro de 2019. Foto: Divulgação.

Bilhete da City Transporte permite 30% de desconto em medicamentos e artigos de perfumaria

JESSICA MARQUES

O Cartão Sênior do transporte público de Guarujá, no litoral paulista, garante desconto em duas redes de farmácia. Segundo informações da City Transporte, empresa que opera os ônibus municipais, o bilhete permite 30% de desconto em medicamentos e artigos de perfumaria.

Os passageiros com idade igual ou superior a 60 anos que fizerem o Cartão Sênior da City Transporte Urbano terão o desconto nas Drogarias São Paulo e Pacheco.

“Além dos descontos, com o Cartão Sênior, o usuário continua com a gratuidade nos ônibus e agiliza o seu embarque com tranquilidade”, enfatizou a City, em nota.

COMO ADQUIRIR O CARTÃO

Os documentos necessários para o cadastro que dá direito ao cartão são RG, CPF e comprovante de residência recente, sendo todos originais.

Neste mês de fevereiro, além dos postos de cadastramento no Terminal do Ferry Boat, Shopping Itapema e Unaerp, a empresa disponibiliza outros locais em Guarujá e Vicente de Carvalho para atender ao público da melhor idade.

Confira os endereços abaixo:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

O horário de atendimento é das 9h às 18h em todos os casos. Para esclarecimento de dúvidas e informações, a empresa disponibiliza dois canais de atendimento: 08007720800 e o site http://www.citymais.com.br.

A City Transporte Urbano Intermodal Ltda é nova empresa responsável pelo transporte coletivo de Guarujá, no litoral paulista.

A viação assumiu as linhas da cidade em 1º de fevereiro de 2019. Após licitação, a Prefeitura assinou um contrato de 15 anos com a empresa. A City deveria ter iniciado a operação do sistema em abril, substituindo a Translitoral. Contudo, a Prefeitura alegou más condições no transporte e solicitou a prestação de serviços em caráter emergencial.

Diário do Transporte acompanhou um dos dias iniciais de operação da empresa na cidade.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2019/02/04/passageiros-enfrentam-problemas-com-nova-empresa-que-opera-transporte-coletivo-em-guaruja/

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta