CET libera pista central da Marginal Tietê após trecho ter sido interditado devido a rompimento de rede de esgoto da Sabesp

Foto: reprodução TV Globo

Obras serão realizadas no canteiro que divide as pistas central e expressa, 50 metros após a Ponte das Bandeiras, sem necessidade de interdição das pistas

ALEXANDRE PELEGI

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberou há pouco a pista central da Marginal do Tietê, sentido Castelo Branco, na altura da Ponte das Bandeiras. As duas faixas da pista central esquerda e o acesso para a pista expressa da Marginal estão liberados.

O trecho havia sido interditado na madrugada de ontem, 9 de fevereiro de 2019, devido a uma obra emergencial após o rompimento de uma rede de esgoto da Sabesp.

O incidente aconteceu no canteiro que separa as pistas expressa e central da Marginal Tietê. Uma faixa da pista expressa teve de ser interrompida.

A Sabesp anunciara inicialmente que, devido à complexidade dos serviços e à localização dos reparos, a manutenção deveria durar quatro dias, período em que a faixa da pista expressa permaneceria interditada.

Como a obra emergencial continuará sendo executada no canteiro que divide as pistas central e expressa, 50 metros após a Ponte das Bandeiras, não haverá necessidade de ocupação de faixas da Marginal.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta