CET libera pista central da Marginal Tietê após trecho ter sido interditado devido a rompimento de rede de esgoto da Sabesp

Foto: reprodução TV Globo

Obras serão realizadas no canteiro que divide as pistas central e expressa, 50 metros após a Ponte das Bandeiras, sem necessidade de interdição das pistas

ALEXANDRE PELEGI

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberou há pouco a pista central da Marginal do Tietê, sentido Castelo Branco, na altura da Ponte das Bandeiras. As duas faixas da pista central esquerda e o acesso para a pista expressa da Marginal estão liberados.

O trecho havia sido interditado na madrugada de ontem, 9 de fevereiro de 2019, devido a uma obra emergencial após o rompimento de uma rede de esgoto da Sabesp.

O incidente aconteceu no canteiro que separa as pistas expressa e central da Marginal Tietê. Uma faixa da pista expressa teve de ser interrompida.

A Sabesp anunciara inicialmente que, devido à complexidade dos serviços e à localização dos reparos, a manutenção deveria durar quatro dias, período em que a faixa da pista expressa permaneceria interditada.

Como a obra emergencial continuará sendo executada no canteiro que divide as pistas central e expressa, 50 metros após a Ponte das Bandeiras, não haverá necessidade de ocupação de faixas da Marginal.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading