Prefeitura de Rio Branco realiza recuperação de corredores de ônibus

Obras estão sendo realizadas ao longo desta semana. Foto: Fagner Delgado/DECOM

Período de chuvas na região afeta qualidade das ruas e avenidas

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Rio Branco, no Acre, informou que está realizando a recuperação dos corredores de ônibus da capital. Segundo a administração municipal, o período de chuvas na região afeta a qualidade das ruas e avenidas, portanto é necessário que as vias passem por manutenção.

Equipes da Emurb (Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco) já executaram serviços de desobstrução, drenagem, construção de bueiros e recapeamento na Estrada da Sobral.

A rua Turiba, na região da Baixada da Sobral, está recebendo a construção de bueiros e calçadas, ainda segundo a Prefeitura.

No Jardim Europa, por sua vez, equipes da Emurb fazem a manutenção da Alameda Portugal, que recebe serviços de tapa-buracos e drenagem de águas pluviais.

As equipes da Prefeitura de Rio Branco também atuam na parte alta da cidade. No Loteamento Andirá, as ruas Mutum, Gralha e Jandaia estão passando por serviços de drenagem de águas pluviais, terraplanagem, construção de meio-fio, sarjetas e manutenção viária.

“A recuperação de trechos críticos na cidade começou pela Via Chico Mendes, uma das mais importantes do sistema viário da cidade, interligando o Segundo Distrito ao centro e demais bairros de Rio Branco”, pontuou a Prefeitura, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta