Mais três ônibus são incendiados na Grande Fortaleza nesta sexta-feira

Ataques a ônibus tiveram início em 2 de janeiro na região. Foto: Divulgação.

Em todos os casos, veículos foram completamente destruídos

JESSICA MARQUES

Mais três ônibus foram incendiados na Grande Fortaleza, no Ceará, na tarde desta sexta-feira, 25 de janeiro de 2019. Em todos os casos, os veículos ficaram completamente destruídos.

Um dos ônibus foi atacado em Pacatuba, na Região Metropolitana, e outros dois na capital, nos bairros São Bento e Jardim Jatobá. As informações foram publicadas pelo portal local Diário do Nordeste.

O primeiro ataque ocorreu em Pacatuba. Na ocasião, os criminosos assaltaram os passageiros e atearam fogo no ônibus da empresa Via Metro, que operava a linha Jereissati III. O incêndio ocorreu na avenida XXVI.

O segundo caso foi no bairro São Bento. O ônibus foi incendiado na rua E e também foi totalmente consumido pelas chamas.

O mesmo ocorreu com o terceiro ônibus incendiado, que foi atacado por um grupo de cinco criminosos no bairro Jardim Jatobá. Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos desceu de um carro, deu ordem para que os passageiros descessem e ateou fogo no coletivo.

Os ataques tiveram início em 2 de janeiro. Neste ano, o governo criou a secretaria de Administração Penitenciária e iniciou uma série de ações para combater o crime dentro dos presídios.

Outra ação que motivou os crimes é que o estado informou que não vai mais reconhecer as facções e separar os presos seguindo este critério, nas penitenciárias.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Rodrigo Zika! disse:

    Canais no YT que falam de politica, estão dizendo que o governador do PT de Fortaleza, esta fazendo de propósito, pra força nacional continuar no estado, e o presidente não poder aprovar nada o mês que vem, to começando a acreditar, pro PT tirar vidas e o de menos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading