Falha na alimentação elétrica reduz velocidade dos trens da Linha 5-Lilás

Não há previsão para normalização da linha. Foto: Divulgação.

Operação está com maior tempo de parada entre as estações Capão Redondo e Chácara Klabin

JESSICA MARQUES

Uma falha na alimentação elétrica reduziu a velocidade dos trens da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo na tarde desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019. O problema ocorreu por volta de 18h, em meio ao horário de pico, e afeta a volta para casa do paulistano.

Os trens estão operando com maior tempo de parada entre as estações Capão Redondo e Chácara Klabin, devido ao problema. As informações foram divulgadas pela ViaMobilidade, responsável pela operação da linha.

Até o momento, não há previsão de normalização do sistema.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. É um absurdo o que aconteceu hoje na linha Lilás. Fiquei 20 minutos esperando o metrô chegar na estação Santa Cruz e quando chegou estava lotado ai aguardei o próximo e também estava lotado mas consegui entrar. A cada parada ficava de 10 a 20 minutos parado e nan havia seguranças para controlar a saída e entrada de usuários. O problema maior foi na estação Santo Amaro pois a multidão ja irada com o atraso queria entrar na marra e não havia nenhum segurança para controlar a multidão.
    Essa é a qualidade da privatização? Foi por isso que aumentaram a passagem? Cade os trens prometidos? Continuaremos sendo levados como gado?

    Joaquim Calmon

  2. Cleyton Alves de Siqueira disse:

    Não creio que isso seja isolado, no domingo anterior dia 20, as estacoee estavam operando em esquema especial sendo que as escadas rolantes e elevadores estavam paradas e mesmo assim a iluminação das estacoee que estivemos ainda alternavam.

Deixe uma resposta