Espaço Radial Poá muda de endereço a partir de segunda-feira

Radial Transporte opera no transporte coletivo de Poá. Foto: Renato Batatinha.

Local realiza serviços relacionados a bilhetagem, como emissão do cartão COM, recarga do BOM e segunda via de Vale Transporte Radial

JESSICA MARQUES

O Espaço Radial, que fica no centro de Poá, na região metropolitana de São Paulo, vai mudar de endereço a partir de segunda-feira, 21 de janeiro de 2019. O local realiza serviços relacionados a bilhetagem, como emissão e recarga do cartão BOM e segunda via de Vale Transporte Radial.

O Espaço Radial Poá agora fica localizado na zona central da cidade, próximo à estação de trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O novo endereço é Rua Capitão Francisco Inácio, 76.

Além da nova localização, o atendimento também terá mudanças para os usuários. De acordo com informações da Radial Transporte, uma das principais novidades é a possibilidade de emissão da segunda via de vale transporte Radial e passe livre na mesma hora.

Desta maneira, não será preciso aguardar o prazo de 48 horas. O mesmo ocorrerá com a emissão do cartão escolar Radial, que também ficará pronto durante o atendimento.

Outros serviços serão oferecidos neste local, como recarga do cartão BOM, emissão do cartão COM, que é utilizado na cidade, segunda via de Vale Transporte Radial, emissão, revalidação e segunda via do passe livre e emissão do Cartão Escolar Radial.

“Essa inciativa tem como objetivo realizar um atendimento ainda melhor e mais rápido para os clientes da empresa. A Radial Transporte, empresa nascida em Ferraz de Vasconcelos, busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto”, informou a empresa, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta