Transwolff anuncia seis linhas que assume na zona Sul de São Paulo

Empresa promete aumento de frota e ônibus 0 km. Foto: Divulgação / Clique para ampliar

Companhia diz que ônibus novos e ampliação da frota fazem parte das mudanças. Ligações eram da MobiBrasil, da Viação Cidade Dutra e da Tupi, em rearranjo operacional na região

ADAMO BAZANI

A empresa Transwolff , que opera na área 06  – azul claro, na zona Sul de São Paulo, anunciou as novas linhas que passa a operar na região.

São seis ligações que antes eram operadas pela Tupi Transportes, MobiBrasil e Viação Cidade Dutra. A maior parte das linhas da Tupi foi para a MobiBrasil, quem comprou a empresa.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2019/01/17/mobibrasil-compra-tupi-transportes-e-novos-nomes-aparecem-para-empresas-de-onibus-no-periodo-pre-licitacao/

As linhas que passam a ser operadas pela Transwolff são:

– 6002-10 Cidade Dutra-Hospital Pedreira;

– 6026-10 Jardim Icaraí-Terminal Santo Amaro;

– 6026-31 Jardim Icaraí-Terminal Santo Amaro;

– 637V-10 Parque América-Terminal Santo Amaro;

–  677V-10 Jardim Alpino-CPTM Grajaú;

– 695D-10 Jardim Santa Bárbara-Metrô Jabaquara.

Em nota, a empresa do subsistema local, que surgiu da CooperPam,  diz que, com a mudança, os usuários passam a contar com aumento de 35 para 38 ônibus. Todos serão  zero quilômetro, com ar-condicionado, tomada USB e wi-fi. Aos sábados, a frota em operação passará de 24 para 29 ônibus. Aos domingos, a frota permanecerá em 20 veículos. Também haverá aumento no número de viagens, promete a empresa.

Na mesma nota, o presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, diz que as alterações foram determinadas pela SPTrans a pedido das próprias empresas da região. “A escolha da Transwolff leva em conta o conhecimento da empresa nessa região de atuação e sua capacidade operacional.”

“Ficamos muito felizes com o pedido da SPTrans para assumirmos essas novas linhas. É um reconhecimento à qualidade da nossa operação, e também uma grande responsabilidade. Como sempre, vamos fazer nossos maiores esforços para garantir aos nossos usuários um serviço de alta qualidade”, complementa o empresário, na nota.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. WILLIAM DE JESUS SANTOS disse:

    Adamo, tem algo de errado aí. Dessas linhas assumidas pela Transwolff, apenas a 637V e 695D eram de fato da Tupi. 6002 é 6026 da Cidade Dutra e 677V da Mobibrasil. Hmmm isso já tá desenhando o que deve acontecer nos próximos capítulos. 695H em breve na Cidade Dutra, então..

    1. blogpontodeonibus disse:

      Sim, verificamos, muito obrigado pela observação.

  2. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    Só pode ser milagre.

    Nada é mudado pela fiscalizadora, nem ponto de buzão.

    E de repente não mais que de repente, antes da licitação, e em cima dos contratos emergenciais, novas linhas são redistribuídas …

    Direcionamento antecipado ???

    Boa tese a ser explorada.

    Se for explorada esta tese, nem em 2099 essa licitação será concluída.

    PREVISÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, aguardem.

    Att,

    Paulo Gil

  3. Douglas D disse:

    Isso tá estranho a Tupi é vendida pra Mobi então quem tinha que assumir as linhas era a Mobi, SPTrans não me engana está entregando linhas de bandeja pra recém empresas…

    1. WILLIAM DE JESUS SANTOS disse:

      Mas a Mobi assumiu 20 das 23 que eram da Tupi. Achou mesmo que ela ia ficar com todas, sem exceção? Quando ela comprou a Vip area 6 foi exatamente igual, deu as linhas que não a interessavam para as outras empresas

  4. Juscelino Garcia Fernandes disse:

    Bom dia , eu gostaria de me escrever , para trabalhar de cobrador , por gentileza , qual o site , obrigado.

Deixe uma resposta