Metrô aciona Paese para Linha 15-Prata

Seis ônibus da Via Sul estão fazendo o atendimento gratuito entre as estações. Foto: Ramon Rodrigo Silva Ferreira

Monotrilho opera em via singela entre estações Vila União e São Lucas e ônibus gratuitos são disponibilizados como opção ao passageiro

JESSICA MARQUES

O Metrô de São Paulo acionou o Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) para a Linha 15-Prata do monotrilho na tarde desta quinta-feira, 17 de janeiro de 2019.

Desde o início da manhã, o monotrilho está operando em via singela entre estações Vila União e São Lucas. Os ônibus gratuitos estão sendo disponibilizados como opção ao passageiro, mas a linha continua operando com velocidade reduzida.

A Companhia informa que a causa é devido a interferência na via na região entre as estações Oratório e São Lucas, o que leva os trens a circularem com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.

Relembre: Linha 15-Prata opera em via singela entre estações Vila União e São Lucas

O Paese foi acionado pelo Metrô por meio da SPTrans. Ao todo, seis ônibus da Via Sul estão fazendo o atendimento gratuito entre as estações.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    PREVISÍVELLLLLLL.

    Quem já utilizou esse Aerotrem já percebeu que isso não irá dar certo ou não resistirá por muito tempo.

    Balança demais e o desgaste e a manutenção serão muito altos.

    A própria via possui imperfeições vistas a olho nú.

    Mais uma conta para o contribuinte além do IPVA, IPTU, material escolar, inflação fictícia que não incide sobre os salários corroendo assim o poder de compra de todo trabalhador brasileiro.

    Nada muda nesse Barsil.

    Att,

    Paulo Gil

  2. João Roberto Macedo disse:

    Olá boa tarde, precisamos de mini linhas com micro ônibus para ir até a estação do monotrilho linha prata e um pedido da população ,os ônibus passam muito lotados e não param!

Deixe uma resposta