Raio afeta circulação de trens da Linha 12-Safira da CPTM

Problema ocorre desde 17h50. Foto: Eduardo Ganança / Arquivo.

Operação é realizada com velocidade reduzida e maior tempo de parada

JESSICA MARQUES

O temporal mal começou na capital paulista e o transporte público já foi afetado no fim da tarde desta segunda-feira, 14 de janeiro de 2019.

Por volta de 17h50, um raio interferiu na circulação de trens da Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Devido à descarga elétrica, os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as Estações Engenheiro Manoel Feio e Calmon Viana. A CPTM não informa previsão para normalizar o trecho.

Além disso, desde às 17h os trens da Linha 10-Turquesa estão circulando com intervalos maiores entre as estações Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, no ABC Paulista. Neste caso, a justificativa para a falha é a existência de problemas técnicos em equipamentos de via.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

2 comentários em Raio afeta circulação de trens da Linha 12-Safira da CPTM

  1. Todo dia essa linha apresenta problemas e todo dia uma nova desculpa esfarrapada…essas desculpas nao colam mais para encobrir a incompetencia da pessima gestao da Cptm…..

  2. Há muito mais reclamantes que estudiosos no assunto, ou, antes de reclamar e criticar, ler um histórico da empresa, conhecer o comportamento da natureza em si,,,já que não a domamos, como por exemplo a logistica do transporte ferroviario….(né mesmo Marcos?)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: