Jean Carlos Pejo toma posse como Secretário Nacional de Mobilidade Urbana

Foto: Alesp

Diário do Transporte divulgou a indicação em primeira mão. Engenheiro Mecânico, Pejo é secretário geral da ALAF/Brasil – Associação Latino-Americana de Ferrovias

ALEXANDRE PELEGI

Conforme adiantou em primeira mão o Diário do Transporte, Jean Carlos Pejo tomou posse hoje, 3 de dezembro de 2018 em Brasília como Secretário Nacional de Mobilidade Urbana – Semob. Relembre: Jean Carlos Pejo é indicado Secretário Nacional de Mobilidade Urbana no Governo Bolsonaro

Atual secretário geral da ALAF/Brasil – Associação Latino-Americana de Ferrovias, Pejo estava coordenando no Instituto de Engenharia um projeto que busca a ocupação sustentável do território nacional pela ferrovia associada ao agronegócio.

Pós-graduado com MBA em Logística Empresarial e Gerência de Projetos, ambas pela Fundação Getúlio Vargas, Pejo é engenheiro mecânico pela UNICAMP e Administrador de Empresa, com cursos de especialização e estágios em ferrovias do Japão, França, Reino Unido e Estados Unidos.

Foi Diretor de Planejamento e Gestão da FEPASA – Ferrovia Paulista S.A., membro do Conselho da Cia. Paulista de Força e Luz (Empresa de Transmissão e Distribuição de Energia) e consultor técnico das empresas MITSUI e Poyry Engenharia.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Marcelo disse:

    Dr Jean Carlos parabéns pela nomeação pois trabalhamos juntos na FEPASA Barra Funda na década de 1990 eu trabalhava com Dr Luiz Carlos Lustres Eng civil forte abraço foi uma alegria ver está notícia abraço.

Deixe uma resposta