Metrô de São Paulo antecipa horário de abertura das estações em 26 de dezembro

Objetivo é facilitar volta dos passageiros após viagens de Natal

JESSICA MARQUES

O Metrô de São Paulo informou que vai antecipar o horário de abertura das estações em 26 de dezembro. O objetivo é facilitar a volta dos passageiros após as viagens de Natal.

Na data, a abertura das estações metroviárias das linhas 1-Azul, 2- Verde e 3-Vermelha será antecipada para as 4h.

“A medida tem por objetivo atender os usuários que desembarcam na capital pelos terminais rodoviários Tietê e Jabaquara (integrados à Linha 1-Azul), e Barra Funda (integrado à Linha 3-Vermelha)”, informou o Metrô, em nota.

Na Linha 15-Prata, a abertura das estações Oratório e Vila Prudente ocorrerá no horário habitual, às 4h40, segundo o Metrõ. Entretanto, no trecho entre as estações São Lucas e Vila União a circulação dos trens será das 6h às 20h.

Neste fim de semana que antecede o Natal, todas as linhas operadas pelo Metrô funcionarão normalmente, conforme informado pela Companhia, também por meio de nota.

Na segunda-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, a frota de trens em operação será semelhante à que circula aos sábados. Na terça-feira, 25 de dezembro, feriado de Natal, a oferta de viagens em todas as linhas será similar a um domingo.

“Em caso de dúvidas, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h00 à meia-noite.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta