Linhas de ônibus de Santo André terão alteração no itinerário neste domingo

Desvio deve durar aproximadamente duas horas. Foto: Júlio Bastos / Divulgação.

Mudanças ocorrem para a realização da XVII Meia Maratona

JESSICA MARQUES

As linhas de ônibus municipais de Santo André, no ABC Paulista, que passam pelo centro da cidade terão alteração de itinerário neste domingo, 16 de dezembro de 2018. As mudanças ocorrem para a realização da XVII Meia Maratona.

Segundo informações da Prefeitura, a SATrans fará alterações nas linhas durante o horário da maratona, que está prevista para ter início às 7h e término às 9h.

“Os corredores terão ponto de partida do Paço e seguirão por vias importantes da cidade, como a avenidas Dom Pedro II, Industrial, Perimetral rebaixada, Santos Dumont e Giovanni Battista Pirelli. À medida que a prova tenha encerramento, as linhas voltarão aos seus trajetos originais”, informou a SATrans, em nota.

Confira as alterações programadas:

A linha TR-103 acessará sentido oposto da avenida José Caballero, acessando a avenida Portugal, descendo a rua Delfim Moreira e seguindo normalmente pela avenida XV Novembro, sentido centro, das 6h30 às 11h. As linhas que atendem o Tersa (B-19, B47, I-06, S-36, T-17, I-01 e intermunicipais), ao saírem da rodoviária, entrarão na rua Porto Carreiro, dos Coqueiros, alameda Campestre, rua das Figueiras e XV Novembro. A linha B-21, sentido Campestre, seguirá pela avenida Industrial até o Tersa (Terminal Rodoviário de Santo André), entrando posteriormente na rua Porto Carreiro, rua dos Coqueiros, alameda Campestre, rua das Figueiras até avenida Tietê. A mudança valerá até as 9h.

As linhas T-25 e T-29 descerão a avenida Queirós Filho, rua 24 de Maio, avenida Capitão Mário Toledo de Camargo e alça da avenida Santos Dumont até as 9h. As linhas I-02 e T-27 acessarão a avenida Guaianazes, avenida Capuava, entrando à direita na avenida Giovani Batista Pirelli, retornando na avenida São Paulo. As linhas T-15, T-17, B-11, I-04, I-07, B-13, B-19 descerão a rua Tamoios, entrando à esquerda na avenida Santos Dumont e retornando na avenida Dom Pedro I.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading