Linhas 10-Turquesa e 7-Rubi da CPTM operam com velocidade reduzida

Linha 10-Turquesa liga o ABC à Capital Paulista. Foto: Adamo Bazani

Falha em trem e problemas técnicos em equipamento de via motivam lentidão

JESSICA MARQUES

As linhas 10-Turquesa e 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) estão operando com velocidade reduzida na tarde desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018. O problema teve início por volta das 15h em ambos os casos.

A Linha 10 liga Rio Grande da Serra, no ABC Paulista, ao Brás, na capital, passando por outros municípios da Grande São Paulo. Neste trajeto, os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as Estações Mauá e Rio Grande Da Serra, devido a uma falha em trem.

Na Linha Rubi, por sua vez, os trens sentido Francisco Morato não estão obedecendo parada na estação Piqueri. “Usuários com destino à estação Piqueri fazer a transferência na estação Pirituba para retornar no trem sentido estação Luz”, informou a CPTM.

No caso da Linha 7, a falha ocorre por problemas técnicos em equipamento de via. Não há previsão para normalização, em ambos os casos.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. ANDRE FERNANDES disse:

    a antiga santos jundiai nao tem o menor respeito do psdb e a populaçpao desses municipius na sua grande maioria nao se respeita deu mais 4 anos pro psdb joao dollar nao ta nem ai pra pobre

Deixe uma resposta