Empresa de ônibus da capital paulista monta árvore de Natal de 21 metros e casa do Papai Noel para visitação

A garagem da empresa fica na Zona Sul de São Paulo. Foto: Divulgação.

Transwolff abre as portas da garagem no próximo fim de semana, das 16h às 20h30

JESSICA MARQUES

Uma empresa de ônibus da capital paulista decidiu entrar no clima natalino e ir além de enfeitar apenas os ônibus. A Transwolff montou uma árvore de Natal de 21 metros e criou uma casa do Papai Noel para visitação.

A empresa abre as portas da garagem no próximo fim de semana, das 16h às 20h30. Tanto no sábado, 15 de dezembro, quanto no domingo, 16, famílias poderão conhecer todo o cenário gratuitamente.

A garagem da empresa, que opera no subsistema local da Zona Sul de São Paulo, fica na Avenida Olívia Guedes Penteado, 1.401, Capela do Socorro.

Quem utilizar o transporte coletivo deve embarcar nas linhas 6027-10 – Jd. Grauna – Term. Sto. Amaro, 6118-10 – Jd. Icaraí – Term. Sto. Amaro, 6069-10 – Jd. S. Bernardo – Term. Sto. Amaro que saem do Terminal Santo Amaro. Quem for de carro deve estacionar a 50 metros da garagem na av. Olívia Guedes Penteado, 948, Capela do Socorro. O estacionamento é gratuito.

Segundo informações da Transwolff, foram necessários sete dias e funcionários especializados com uma jornada de trabalho de 18 horas diárias para erguer a árvore de Natal de 21 metros na garagem da empresa.

A estrutura é recoberta com 4,1 mil metros de festão verde folha, segundo a empresa. A árvore foi inaugurada no último fim de semana.

Na árvore, também foram instaladas 84 mil luzes de LED com movimentos verticais simulando queda de neve em forma de espiral.

“Seria injusto não abrir para os moradores da cidade. Estamos ansiosos aguardando vocês”, disse Luiz Carlos Efigênio Pacheco, presidente da Transwolff, após a inauguração da árvore.

A casa do Papai Noel fica ao lado da árvore de Natal gigante e quem passar por lá poderá fazer os tradicionais pedidos ao bom velhinho. A visita nesta estrutura também é gratuita.

ÔNIBUS NATALINOS

Além de toda a estrutura natalina, a empresa também enfeitou os ônibus com luzes e decorações típicas da época.

A empresa integra a ação de ônibus natalinos que levam passageiros das zonas Sul e Leste de São Paulo para uma visita na árvore do Ibirapuera.

O evento é coordenado há seis anos, pelo SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo e organizado com o apoio da SPTrans e da CET.

Relembre:

Ônibus natalinos levam gratuitamente passageiros das zonas Sul e Leste para visita na árvore do Ibirapuera, em São Paulo

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. William de Jesus disse:

    Pois é. E ainda tem gente que quer criticar ela por ser uma ex-cooperativa. VCD, VCB, Santa Brigida, VIP, enfim, as demais empresas grandes tiveram iniciativa igual? Não, ne!? São as pequenas coisas que demonstram o caminho que uma empresa quer seguir. A Transwolff está à frente de muita empresa por ai..

Deixe uma resposta