Papai e Mamãe Noel chegam aos terminais de ônibus da capital paulista neste sábado

Casal distribui abraços e doces às crianças nos dias 8 e 15 de dezembro

JESSICA MARQUES

O Papai e a Mamãe Noel vão chegar aos terminais de ônibus da capital paulista neste sábado, 8 de dezembro de 2018. O casal vai distribuir abraços e doces à criançada também no dia 15 de dezembro, outro sábado.

Neste sábado, os terminais Santo Amaro e Bandeira terão a presença do casal Noel. No dia 15, será a vez dos terminais Parque D. Pedro II e A E Carvalho.

Ambos estarão nos locais sempre das 11h às 17h. A iniciativa do SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo conta com o apoio da Socicam e da SPTrans.

A dupla Noel esteve, no sábado, dia 1º, nos terminais Sacomã e Pirituba. A presença do casal ocorre de forma simultânea em dois locais para proporcionar o espírito natalino à maior quantidade de passageiros possível.

Neste fim de semana também ocorrerá a carreata dos Ônibus Iluminados, decorados com temas natalinos e com motoristas vestidos de Papai Noel. Os 80 veículos do sistema municipal de transporte coletivo partirão dos seguintes pontos, a partir das 19h30:

– Praça Charles Miller – Pacaembu

– Rua Alvinópolis – Estação do Metrô Vila Matilde

– Avenida Jornalista Roberto Marinho – Estação de Transferência Água Espraiada.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: