Após acidente, ônibus desviam itinerário no centro de Santo André

Ônibus fizeram desvio por caminho exclusivo para transporte público. Foto: Mario Custódio

Parede de loja foi derrubada por veículo do transporte coletivo na noite desta terça-feira

JESSICA MARQUES

Após um acidente, os ônibus estão desviando o itinerário no centro de Santo André, no ABC Paulista. Na noite desta terça-feira, 4 de dezembro de 2018, a parede de uma loja foi derrubada por um veículo do transporte coletivo.

Durante toda esta quarta-feira, 5 de dezembro de 2018, o itinerário dos ônibus está modificado. Segundo informações da Prefeitura, os veículos estão subindo a Rua Luís Pinto Fláquer, entrando na Campos Sales à esquerda, depois à direita na Dr. Cesário Mota e à direita na Correia Dias, na contramão, voltando à Luís Pinto Fláquer.


ATUALIZAÇÃO – 06/12 – 18h

Prefeitura de Santo André libera circulação de veículos na região de loja que foi atingida por um ônibus

Leia mais na reportagem:

https://diariodotransporte.com.br/2018/12/06/prefeitura-de-santo-andre-libera-circulacao-de-veiculos-na-regiao-de-loja-que-foi-atingida-por-um-onibus/


A circulação de carros também foi afetada, mas apenas os ônibus estão com acesso à Rua Luís Pinto Fláquer pela contramão da Rua Correia Dias.

“A Prefeitura de Santo André informa que, devido a um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (4) na Rua Luís Pinto Fláquer, altura do numero 305, próximo à Rua Campos Sales, foi necessário realizar desvio temporário em algumas vias da região: Os automóveis que trafegam pela Avenida Queirós dos Santos seguem direto, não tendo acesso à Rua Luís Pinto Fláquer”, informou a Prefeitura em nota.

A administração municipal informou ainda que o Departamento de Engenharia de Tráfego está orientando aos motoristas que evitem a região, que deve receber mais fluxo de veículos no horário de pico desta quarta.

O acidente foi registrado pouco antes da meia-noite desta quarta-feira, no cruzamento da Rua Luíz Pinto Fláquer com a Campos Sales.

Na ocasião, um ônibus do transporte público municipal teria colidido no muro da loja de produtos ortopédicos Ortopedia Santo André, no centro da cidade. A Defesa Civil interditou o local e o muro foi escorado para evitar um desabamento.

Até o momento, não há previsão para a liberação da via. Também não foram divulgados detalhes sobre o ônibus que se envolveu no acidente.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. George Godoy disse:

    O infeliz avançou o semáforo, colidiu com um carro, quase matando o condutor, e prejudicou a vida da cidade na véspera de Natal. Afetou o comércio, o transporte, locomoção e entregas. Devia passar o mês preso para pensar nos outros um pouco. Mas é mais fácil prender um garoto com um cigarrinho de maconha.

  2. Zilda Coelho disse:

    Que dó! Espero não ter danificado muito a loja de produtos irtortopédi!
    E Graças a Deus que não feriu ninguém!
    Gente! Que loucura!
    Cuidado com a vida , povo!

    1. Paulo Roberto Postigo de Oliveira Bittencourt disse:

      Os dois deveriam passar um bom tempo na cana, já que o uso da maconha é ilicita

Deixe uma resposta