​Técnicos do INSS esclarecem dúvidas na Estação Barra Funda, na capital paulista

Estação Palmeiras-Barra Funda, na capital paulista, atende as Linhas 7-Rubi e 8-Diamante

Atendimento será de quarta a sexta-feira, das 9h às 15h

JESSICA MARQUES

Os passageiros que passarem pela Estação Palmeiras-Barra Funda, na capital paulista que atende as Linhas 7-Rubi e 8-Diamante, poderão utilizar os serviços do PEP (Programa de Educação Previdenciária) gratuitamente.

A ação será realizada de quarta-feira, 21 de novembro de 2018, a sexta-feira 23 de novembro das 9h às 15h.

A ação é realizada pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) com o apoio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

“Diante das frequentes perguntas que surgem quando o assunto é Previdência Social, os técnicos do INSS elucidarão dúvidas sobre benefícios, serviços e canais de atendimento. Além disso, materiais informativos serão distribuídos para o público”, informou a CPTM, em nota.

Criado em 2000, o PEP é um programa do governo federal, desenvolvido pelo INSS, e um instrumento no processo da inclusão social e fortalecimento da cidadania no Brasil.

O objetivo do programa é disseminar o conhecimento previdenciário. Para isso, promove ações educacionais com o propósito de informar e conscientizar a sociedade sobre seus direitos e deveres, fomentando a proteção social e a cultura previdenciária.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta