Empresa de fretamento da capital paulista renova com Volkswagen-Irizar

Veículo foi comercializado pela Dibracam à Scallatur, que deve adquirir mais unidades no próximo ano

ADAMO BAZANI

A empesa de fretamento da zona Sul da capital paulista, Scallatur, comprou recentemente para renovação da frota um ônibus Irizar i6, com chassi Volksbus 18.330 OT (motor traseiro).

A venda foi realizada pela Dibracam, representante da Volkswagen Caminhões e Ônibus, de Santo André, no ABC Paulista.

O veículo já é dotado de poltrona em plataforma elevatória para pessoas portadoras de deficiência, conforme determina a legislação que torna obrigatório o equipamento desde 15 de outubro deste ano.

Dibracam, Scallatur, Volkswagen 18.330 OT, Marcos Meggiolaro Eugênio, Adamo Bazani, chassi Volksbus 18.330 OT (motor traseiro), ar-condicionado, frigobar, sanitário, TV,DVD, vidro colado, microfone para guias turísticos, tomadas de carregamento de celulares ,iluminação de led, Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

O ônibus ainda possui ar-condicionado, frigobar, sanitário, TV, DVD, vidro colado, microfone para guias turísticos, tomadas de carregamento de celulares e iluminação de led.

Ônibus Irizar com chassi Volkswagen possui itens de conforto e acessibilidade.

De acordo com o representante da Dibracam, Marcos Meggiolaro Eugênio, em janeiro do próximo ano, a empresa deve receber maus um veículo com as mesmas configurações.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: