Bertioga ganhará novas linhas de ônibus a partir de sábado, dia 10

Foto: Gabriel Dias

Prefeitura garante que mudanças reduzirão o tempo de espera para os usuários do transporte

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Bertioga informa que o transporte público do município terá novas linhas de ônibus a partir de sábado, dia 10 de novembro de 2018.

Além de novas linhas, a administração municipal garante que os itinerários serão servidos por um maior número de ônibus.

O objetivo é melhorar os itinerários e reduzir o tempo de espera dos usuários do transporte municipal, beneficiando milhares de pessoas diariamente.

A Viação Bertioga, concessionária do transporte coletivo do município, informa que os trajetos das linhas 01, 07 e 08 darão lugar às novas linhas, com itinerários modificados. A linha 03 –

Ferry Boat/ Riviera – não será alterada.

Confira as mudanças:

– Criação da linha 18 (Centro/ Vicente de Carvalho II / SESC / Indaiá/ Riviera / São Lourenço), unificando os trajetos realizados pelas linhas 01 (Centro/ Vicente de Carvalho II/ SESC / Indaiá/ Riviera) e 08 (Ferry Boat/ Centro/ Riviera/ Jd. São Lourenço);

– Criação da linha 05 (Ferry Boat/Centro/Chácara Vista Linda/Indaiá);

– Linha 09 (Ferry Boat/ Centro / Riviera / Boraceia – Via Pista) realizará o itinerário cumprido pela antiga linha 02 Direto;

– Linha 02 (Centro/ SESC / Riviera/ Boracéia) terá alteração do itinerário, atendendo o bairro Vicente de Carvalho II.

A Viação Bertioga informa que as alterações serão divulgadas em cartazes informativos nos ônibus, no site e nas páginas das redes sociais.

O itinerário completo das linhas pode ser conferido a partir desta segunda-feira, dia 5 de novembro, no enereço www.viacaobertioga.com.br.

Mais informações: (13) 3344-3004.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: