Motoristas do serviço Atende conseguem cadeira de rodas para criança

Entrega será feita na próxima quarta-feira, 24 de outubro, no Jardim Amália, na Zona Sul de São Paulo

JESSICA MARQUES

Os motoristas do Serviço Atende conseguiram uma cadeira de rodas para uma criança que precisava, mas a família não tinha condições de comprar. O Atende é uma modalidade de transporte porta a porta gratuito para pessoas com deficiência da capital paulista.

O passageiro, chamado Zaqueu Martins, de 8 anos, teve a situação da cadeira observada pelo motorista Francisco Antonio Matos Souza, 39 anos, que leva o garoto toda semana na Apae da Vila das Belezas, na Zona Sul de São Paulo.

A cadeira estava em más condições, o que interferia na locomoção do menino em seu dia a dia.

Francisco então comentou com o motorista José Giova da Silva, 54 anos, que há alguns meses havia recebido uma cadeira de um usuário, articulou a reforma desta cadeira com a Transwolff, uma das empresas que opera o Serviço Atende.

Os pais do menino informaram que uma cadeira nova custaria entre R$ 12 mil e R$ 14 mil, valor que não seria possível pagar. Então, a empresa decidiu fornecer outra reformada para a criança.

A entrega da cadeira de rodas será feita nesta quarta-feira, 24 de outubro, no Jardim Amália, região de Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo.

Jessica Marques para o Diário do Transporte.

 

 

 

1 comentário em Motoristas do serviço Atende conseguem cadeira de rodas para criança

  1. Muito bacana a iniciativa.

Deixe uma resposta